quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia Feliz!

Hoje é meu aniversário! Quanta coisa aconteceu, quantas lutas, desgostos, desentendimentos, decepções, frustrações e tristezas, entretanto, inúmeras vitórias, surpresas, superações, amizades, conquistas e MUITA FELICIDADE. Mais do que mereço, mais do que espero, mais do que preciso, mas pela GRAÇA do Deus que creio, minha vida faz sentido. Tenho um objetivo, alcançar o infinito, aquilo que Deus preparou pra mim, os contra tempos surgirão, mas as forças se renovam, a vitória é decorrência da persistência, e isso peço a Deus todos os dias que alimente com ela. Assim, o carinho que recebo, vale mais do que qualquer bem material. Muito obrigado a todos que lembraram desse dia especial, e aqueles que por motivos adversos, obrigado também, pois sei que estou no coração de vcs.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário