sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Você trabalha o dia inteiro, E não descansa há muito tempo, Não tem direito a nada, Isso é culpa do governo!

Você recebe muito pouco, Não há como se divertir O dinheiro não sobra pra nada, Isso é culpa do Governo!

Governar não é roubar..
Político não é ladrão...
Se isso não for mentira..
Então me prove que não!

Governar não é roubar..
Político não é ladrão...
Se isso não for mentira..
Então me prove que não!

Os impostos são muito altos, Assim não há jeito de viver, Então me diga de quem é a culpa!
Isso é culpa do governo

Porque existem diferenças?
Porque existe racismo?
E até o maldito capitalismo
A culpa é toda d Governo!

Governar não é roubar...
Político não é ladrão...
Se isso não for mentira..
Então me prove que não!

Governar não é roubar..
Político não é ladrão...
Se isso não for mentira..
Então me prove que não!

-Piazitos Muertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário